Saturday 14 October 2017

The Forex Guy Price Action Trading Institute


TheForexGuy Review Visite o site - Dale respostas aos seus e-mails - Tem um fórum e sala de bate-papo para os comerciantes - Dale mostra seus negócios vencedores e perdedores - Great para diariamente para os comerciantes mensais - Preferido para o que você recebe - Você não pode baixar o curso que faz o estudo difícil - Nenhuma garantia dinheiro de volta - Chatroom e fóruns don039t tem muito usuários O curso está faltando e faltando informações-chave sobre Análise Técnica. O curso realmente não tem limite como it039s apenas um curso regular sobrevalorizado. Eu acredito Dale precisa adicionar Volume e mais indicadores Fibonacci como estes são importantes para os comerciantes. Nenhum reembolso se você don039t como o curso que doesn039t mostrar credibilidade. A maioria dos outros cursos oferecem uma garantia de reembolso que encontrei melhores cursos em Udemy que são metade do preço. Baden Baden, Germany Impressionante Oi Dale desde ontem eu sou membro e eu leio toda a noite é como chupar em um tit com a vida dando fluidos. Eu faço negociação dentro e fora de 2005, mas desde cerca de 3 meses eu dou tudo em que eu posso. Então minha jornada passou por Steve Mauro para seus Estudantes Kim e Zen para o Timon Weller Forexreviews. info finalmente para você (você encontrou em parte na Forexfactory e em parte no Youtube, procurando a Vela diária Trading. Eu queria te agradecer, eu sinto A primeira vez que você não está bullshitting e você comércio e ganhar dinheiro também. Graças e manter o bom trabalho até. Eu encontrei uma coisa que eu preciso de ajuda se eu instalar o painel de comércio em um gráfico com o Battelstation há problemas com a estação de comércio como Você vê na foto, também eu não posso Template o painel de Comércio, quero fazer isso por isso é em todos os meus gráficos muito obrigado Obrigado novamente para você Carlo B Como alguém que tem experimentado os altos e baixos de negociação que eu estava procurando um Curso para me ajudar a analisar melhor minhas negociações tanto perdas e vitórias para alcançar resultados consistentes e ou, alternativamente, encontrar uma nova maneira de comércio. Eu escolhi curso Dale039s por causa da percepção de suporte melhor disponível. Uma vez que eu chamar Dale para apoio, então não posso comentar Sobre o apoio, mas eu achei o curso muito abrangente para os meus fins. Dale039s curso deu-me as ferramentas para melhorar significativamente o meu método de negociação, para analisar melhor as cartas, ser confiante de negociação de sucesso global e ser paciente por causa da minha confiança no que eu estou fazendo. Eu não uso a ação do preço porque o Dale descreve que eu uso 4 cartas da hora negociando na maior parte intraday, aplicando princípios aprendidos no curso mais meu conhecimento ganhado forex anterior duro um processo sistemático da análise da carta derivado da ação do preço significou que os negócios bem sucedidos para fora pesam Os negócios perdedores por uma margem justa. Dale também me apresentou aspectos do MT4 que eu não sabia e forneceu um indicador maravilhoso que vale o seu peso em ouro para a análise de gráficos de aprendizagem, que me deu as ferramentas para melhorar a minha metodologia de negociação, mas mais importante para entender melhor os gráficos antes Colocando comércios e muito melhor analisar perder negócios algo que eu falhei anteriormente. Se você estiver considerando um curso para melhorar sua metodologia negociando eu recomendaria você considera o curso de Dale039s. Prescott, Arizona, EUA Dale Woods Preço Ação Battle Station é realmente um ato de sacrifício, se alguém perceber a enorme quantidade de energia que leva para produzir esse produto. Além disso, ele é extremamente paciente como ele auxilia os comerciantes mais novatos em como usá-lo e personalizá-lo para seu próprio estilo de negociação. Dando ao seu site cinco estrelas é um slam dunk IMO. Se você não quiser se sentar em torno de uma tela durante todo o dia, esta ferramenta é a de dar uma olhada. É realmente uma ferramenta incrível. Parabéns ao Forex Guy Obrigado Dale. Este é um dos poucos endereços de e-mail que aguardo com expectativa para entrar no meu in-box. Eu falo por todos os seus alunos quando eu digo que apreciamos o seu trabalho duro. No tempo muito curto que eu tenho sido seu aluno, eu tenho aumentado a minha conta por cerca de 12. Isso mesmo que eu tenho mais perdas do que vitórias. Sua instrução funciona bem. Seu local é agora o único local que eu começo para a instrução da ação do preço do forex. Novamente, obrigado. Estou ansioso para estudar as linhas de tendência com este novo artigo. Ive olhou em um monte de sites e cursos desde que eu comecei a ficar interessado em negociação nos mercados, mas theforexguy é de longe o melhor ive visto Sua blindingly claro para mim em quanto esforço foi levado a desenvolver o conteúdo e ferramentas neste site da comunidade, Todos na sala de guerra é amigável e útil e todos eles ajudam eachother encontrar negócios em potencial, eo curso on-line é absolutamente phenominal, colocar simplesmente o curso é muito fácil de ler e entender, e é tão fácil de aplicar as lições em sua negociação estratégia. Todos em todos os id facilmente dar 5 estrelas, Mantenha o bom trabalho Chichester West Sussex, Reino Unido Oi, Estou mais do que feliz em dizer-lhe tudo sobre minhas experiências no comércio Forex. Eu tenho negociado por aproximadamente 4 anos, mim sou revisando constantemente toda minha informação da instalação para certificar-se de que eu sou ainda começar na trilha. Durante meu tempo eu experimentei nada mas as pessoas que lhe prometem a terra mas entregam-lhe noites sleepless. Eles vendem o que em vídeos parecem ser realmente top notch sistemas / padrões. Isso foi até que eu encontrei Dale ou talvez ele me encontrou, qualquer que seja o resultado é o mesmo, Ele vai oferecer ajuda, conselhos e apoio a qualquer momento e se é tarde da noite a resposta estará lá primeira coisa na manhã. Embora eu não tenha conhecido Dale por muito tempo você logo descobrir se as pessoas são genuínas e estou certo de que Dale se encaixa a conta, porque ele não pede qualquer monetry recompensas e ainda Ele está feliz em ajudá-lo. Espero que um dia em breve eu possa ser capaz de jion com os membros profissionais. Temos de parar agora, mas dar Dale um ir você não ficará desapontado. Desejando a todos os melhores, sei que estou em boas mãos. Uma solução para Forex Trading Exasperated Minha filosofia em Forex é que: Ação de preço (PA) é o melhor sistema que pode ser utilizado para a negociação da moeda , Enquanto a gestão do dinheiro é a sua vantagem defensiva (ea chave para a preservação e construção de seu capital), e forte disciplina mental é sua borda ofensiva (permitindo-lhe manter o seu plano de negociação com confiança e não comércio baseado em suas emoções). Estes três elementos-chave compõem o banco de três patas do sucesso comercial, e sem qualquer componente - um comerciante é muito provável que falhar. Hoje, vou discutir o que torna Price Action melhor do que as alternativas. Primeiro de tudo, o que exatamente é ação de preços de ação de preços é um sistema de negociação técnica utilizada pelos comerciantes de Forex que não requer o uso de indicadores ou análise fundamental ao interpretar os gráficos de moeda. A ação de preço, literalmente, olha para o preço está fazendo, ele permite que você leia a psicologia do mercado global para antecipar futuros movimentos de preços. O preço comporta-se como acontece com os padrões comportamentais e as decisões dos comerciantes (humanos e algorítmicos) que estão participando do mercado a qualquer momento. Embora as pessoas são imprevisíveis e um tanto caótico (fazendo cada momento na negociação original), quando visto como um todo - os comerciantes têm uma mentalidade de rebanho, gerando padrões recorrentes podem ser aprendidas, reconhecidas e aproveitadas. Dê uma olhada em um dos padrões de ação de preços mais ocorrentes que comercializamos no mercado todos os dias - é chamado de Rejeição Candle. Demonstra a rejeição do mercado e importante apoio ou nível de resistência, neste caso uma rejeição de apoio - a comunicação de preços mais elevados é muito provável que se desenvolva a curto prazo. Depois que a vela de rejeição bullish formou - nós vimos uns preços mais elevados desenvolver nos dias de troca seguintes. Após o sinal de rejeição inicial otimista, as sessões de negociação a seguir geraram velas de rejeição bullish como preço fez o seu caminho mais alto. Todos estes setores de ação de preço otimista visto preços mais elevados desenvolvem a partir deles. É uma configuração fácil e agradável para identificar e construir uma configuração de comércio de alta probabilidade fora - sem o uso de quaisquer indicadores de fantasia ou ferramentas de gráfico mágico. Quais são os benefícios de negociar um sistema de ação de preço No nível mais básico, os comerciantes que usam PA estão em uma enorme vantagem, porque eles realmente aprender a ler os gráficos de preços brutos e comércio diretamente a partir deles. Pense sobre esta afirmação. Muitas pessoas que estão negociando Forex, na verdade não entendem o que estão fazendo, mas sim confiar em indicadores e sorte, esperança ou intuição, ou talvez na melhor das hipóteses manter uma regra geral (como o comércio com a tendência, a tendência é a sua Amigo, etc) - mas além disso realmente não entendo o que eles estão vendo quando olham para os gráficos. Você pode imaginar a emocionante sensação de confiança que você experimenta quando você realmente entender o que você está vendo nas cartas e você pode lê-los como um livro Aprender a linguagem da ação preço é, na minha opinião a única maneira de comércio Forex. No mínimo, eu acho que todos os comerciantes podem ganhar uma vantagem de entender a negociação de ações de preço - considerando que a maioria dos sistemas de negociação técnica derivam da ação de preços em primeiro lugar. Está provado que as pessoas (isto é, os comerciantes) não reagem racionalmente aos boletins de notícias financeiros e às várias variáveis ​​fundamentais que impulsionam a economia e os mercados de moeda. É por isso que muitos comerciantes se sentem frustrados depois de ter estudado em todas as variáveis-chave que devem estar afetando o par que estão negociando, e ainda não agir como deveria. Não são esses comunicados de imprensa ou variáveis ​​econômicas que devemos aprender a entender e dominar, mas as reações dos povos a eles. Você pode observar isso se você olhar para trás através de seu histórico gráfico. A notícia geralmente criará ruído de curto prazo no gráfico - mas no final do dia, os seus técnicos que acabam sendo respeitados por preço. Esta é outra vantagem de negociar com a ação do preço, você tem TONELADAS de dados históricos de negociação ao seu alcance - e se você se sente compelido a gastar horas derramando sobre os gráficos (especialmente como muitos novos comerciantes fazem), em vez de mindlessly assistir o preço tick Para cima e para baixo, use seu tempo com sabedoria e estudar e aprender esses padrões anteriormente ilustrados. Melhor ainda, utilizar a internet e educar-se sobre a ação de preço e olhar para sinais de candlestick de alta probabilidade, como a vela de rejeição, ou dentro da vela. Isso pode reduzir significativamente o tempo que leva você a se tornar competente e realmente acelerar sua curva de aprendizagem. Dê uma olhada em outra configuração de ação de preço favorito da mina - o Double Inside Day. Este é um padrão de consolidação onde você recebe uma vela, cuja faixa é completamente engolfada pelo intervalo anterior velas, e então esse padrão é repetido novamente com a próxima vela. Então você tem uma vela interior dentro e dentro de vela. Verifique para fora a instalação interna dobro do breakout do dia que se formou no mercado do ponto do ouro recentemente (xau / usd). Dentro de padrões de dia pode produzir breakouts agradável se você trocá-los corretamente, mas Double Inside Day Patterns são os catalisadores para breakouts realmente explosivos - e tendem a trabalhar muito melhor do que o seu homólogo de dia único dentro. Observe o quão potente o breakout foi do duplo Inside Day. Você não precisa de qualquer software de gráficos extravagantes para detectar esses tipos de configurações de ação de preço. Basta trabalhar com os gráficos de preço simples e você pode pegar nice breakouts como este - ANTES que ocorram. Ação de preço é incrivelmente simples e limpa quando comparada com a negociação com indicadores. Há muitos sinais para os comerciantes a seguir baseados apenas nas velas / combos de vela que são impressos, os níveis de suporte e resistência (também conhecidos como níveis de S / R) e EMAs (médias móveis exponenciais usadas como diretrizes para níveis dinâmicos de suporte e resistência) Ponta nós usamos o 10/20 EMAs para mapear suporte dinâmico e resistência. Ação de preço é um método de procurar os padrões mais comumente repetidos, de modo que você pode ganhar uma borda como você começa a aprender a escolher determinadas situações que têm um baixo risco / alta probabilidade de jogar de uma maneira específica. Em outras palavras, essa abordagem de análise técnica permite que você entrar na mente do mercado para antecipar o que é provável que vai acontecer. A análise da ação do preço focaliza o que o mercado está fazendo AGORA em relação ao que aconteceu no passado sobre o que você PENSA que o mercado deve fazer com base em sua lógica ou projetado por algum indicador atrasado. Aqui está um exemplo de um ambiente de mapeamento confuso, confuso e frustrante. Aqui está o nosso gráfico de ação de preços, sem qualquer problema, com o qual trabalhamos todos os dias nos mercados. Acho que a maioria dos comerciantes apreciaria a mudança refrescante que a ação de preço fornece de todos os outros sistemas de negociação intensa lá fora. Os indicadores baseiam-se nos dados matemáticos da ação de preço anterior, de modo que eles estão sempre atrasados. A menos que o mercado esteja em uma tendência forte, a constante mudança e flutuação do mercado torna os indicadores ineficazes porque no momento em que eles lhe dizem para fazer um movimento - é tarde demais, e as condições já estão mudando. Pior ainda, alguns indicadores podem tornar alguns gráficos indecifráveis. Eles apenas confusão e confundir a mensagem que PA está nos enviando. Quando usado corretamente, os comerciantes da ação do preço negociam somente quando as circunstâncias estão apenas para a direita. Eles não apenas adivinhar e saltar em um comércio, porque eles vêem movimento de preços, ou porque seus indicadores lhes deu uma luz verde. Eles podem olhar para um gráfico e instantaneamente saber se eles devem sequer considerar um comércio em um par (heres uma dica: se o preço está em consolidação, ou whip-sawing em torno de loucamente - não) Price Action comerciantes olhar para confluência para reforçar a sua decisão de Assumir um comércio, o que significa idealmente: Quais são as condições de mercado Existe uma tendência estável no lugar Qual é o preconceito de preço agora Também, considere o viés do preço em geral (como no gráfico semanal). É o preço respeitando o valor médio como um S / R dinâmico Você tem um sinal de comércio forte Você pode esperar para obter um cenário de risco / recompensa positivo de 1: 3 (ou 1: 2 mínimo) Você está recebendo em um bom preço - O clássico comprar baixo / vender mentalidade alta, aproveitando retracements ou reversões. Por ter esses controles e balanços no lugar, um comerciante disciplinado deve ser capaz de se manter de overtrading ou comércio baseado em emoções. Muitos outros benefícios que vêm com negociação de ação de preço envolvem compreender as nuances do comportamento de preço, como o que pode acontecer como preço aproxima este nível S / R condições podem ser perfeitas para comprar em uma forte tendência de alta com o sinal ideal vela apresentando-se , Em um retracement, etc, mas, se você está se aproximando de um forte nível de S / R - você pode decidir esperar para entrar e ver se o preço mostra mais a pressão de compra para dirigi-lo através desse primeiro nível. Ou você pode pensar que o preço vai reverter e você pode entrar no topo de uma tendência de longo prazo rentável. De qualquer forma, pode ser no seu melhor interesse para ser paciente. Outro exemplo poderia ser: O que você deve fazer quando o preço está se afastando muito dos EMAs? Os comerciantes de ação de preço podem olhar para seus gráficos limpos simples com apenas com suporte importante e níveis de resistência, então rápida e facilmente interpretar se seria ou não sábio Entrar em um determinado comércio. A mensagem aqui é que é tão vital que você reconheça que comércios para evitar como que trades a tomar. Ação de preço é simples e sistemática, e isso leva muito do estresse e incerteza de negociação. A maioria dos comerciantes a sério só começam a encontrar o seu caminho nos mercados quando eles aprendem como negociar forex usando ação de preço. É o método mais livre de estresse, lógico e fácil de entender usado nos mercados hoje - e funciona Espero que este artigo tenha inspirado você a fazer a mudança para ação de preço - confie em mim você nunca vai olhar para trás. Cheers para o seu futuro de negociação FutureLearning Estratégias de Ação de Preço Forex Avançado com o Forex Guy O Forex Guy é o novo mercado de comércio de educação site thats agarrar a atenção de todos os níveis de varejo comerciantes de Forex. Descubra como simples, mas autoritário negociação insight está combinando com o toque pessoal para ajudar os comerciantes encontrar o equilíbrio perfeito trabalho / vida. Suas experiências do dia a dia não o preparam para os mercados financeiros. Você precisa construir uma maneira completamente nova de pensar quando você se tornar um comerciante. Deve centrar-se em torno de uma estratégia que é simples e poderoso, é por isso que eu amo a negociação de ação de preço. O cara de Forex é o brainchild eo trabalho de lifes de Graham Blackmore, o diretor de educação de DnBforexpriceaction um local que ensinou comerciantes como compreender e mergulhar-se na ação de preço negociando para evitar muitas das armadilhas de fascínio De curto prazo, ficar rico estratégias de negociação rápida. Lá Graham construiu um seguimento leal dos milhares de comerciantes que confiaram em sua visão rara na análise de mercado a longo prazo para construir as estratégias de troca que entregaram confiança consistentemente e construída. Muitos comerciantes, novos e experientes, estão tão enraizados na crença de que afastar-se do computador por um minuto durante as horas de negociação significa perder oportunidades, explicou Graham, Price Action ajuda os comerciantes a entender como funciona o mercado sem seguir fórmulas excessivamente complexas , Que muitos deles nem sequer compreendem. Negociar em tempo integral sem afetar negativamente o seu dia-a-dia O Forex Guy leva esta abordagem medida para a negociação de mercados voláteis e constrói sobre ele com a adição de um componente chave de comércio para a sua vida, e não com ele. Muitas pessoas entram em negociação para obter liberdade financeira e ganhar mais controle sobre seu tempo livre. Mas em vez de usar a troca para suportar esta meta, terminam acima de gastar muito mais horas na frente das cartas do que gastariam em um trabalho do dia, e frequentemente os frutos são distante menos do que um salário normal demasiado. O Forex guy é tudo sobre mostrando comerciantes como desenvolver estratégias de negociação que irá maximizar o seu tempo de negociação para que os resultados podem ser alcançados sem jogar horas de distância com a negociação circular. Estabeleça e esqueça com estratégias de fim de dia A semana de trabalho de 2 horas Um dos princípios de negociação de marca A maneira de Forex Guy, é o mantra de conjunto e esquecer. Os comerciantes precisam negociar com a confiança de que, logo que abriram um comércio e definir seus parâmetros, eles podem desligar o computador e ir embora para deixá-lo correr o seu curso. Este princípio foi uma grande parte do treinamento em DnBpriceaction, mas com o Forex Guy, tomamos a idéia muito mais longe. Não é apenas sobre a direção clara das armadilhas de escalpelamento, dia de negociação e contando os pips, ensina os comerciantes a desenvolver uma firme compreensão sobre a idéia de que eles controlam sua atividade de mercado, os mercados não controlá-los. Como as pessoas crescem para aplicar este princípio para o seu comércio, também eles podem encontrar confiança em manter o equilíbrio entre trabalho e vida que atraiu muitos deles para a negociação em primeiro lugar. O Preço Ação War Room para os comerciantes de Forex apaixonado Assim chamado porque mercado de negociação é uma batalha de dois pronged, em primeiro lugar contra o movimento externo dos mercados e, em segundo lugar, a batalha interna para dominar emoções, motivações e objetivos. Este é o lugar que aqueles que aprendem com o Forex Guy podem se unir. Eles podem participar de uma ampla gama de programas de treinamento que se concentram em ambos os aspectos técnicos e psicológicos do The Forex Guys preço ação comercial mantra. A comunidade é uma parte importante do comércio mentor oferecido pelo Forex Guy e além de aprender com a sabedoria e experiência nos recursos, os membros podem compartilhar suas próprias histórias e experiências, conhecer outros comerciantes e discutir eventos atuais que estão afetando seus mercados escolhidos . Os comerciantes mais aprendem juntos e construir suas próprias sub-redes para apoiar e mentor uns aos outros, maior será o benefício da educação Forex Guys, ea saúde da comunidade como um todo. É hora de livrar nossa indústria das idéias estigmatizadas que causam tantos comerciantes para ir em cego e perder grandes comentários Graham, mercado de negociação não é o caminho para fazer milhões de noite, é uma profissão que pode dar liberdade de vida as pessoas, se eles estão dispostos Para realmente aprender e tratar o seu comércio como eles fariam qualquer outro caminho de carreira. Para saber mais sobre os princípios do Forex Guy, ou para comentários ou artigos, entre em contato com: Graham Blackmore - O Forex Guy apoio (at) theforexguy (dot) com theforexguy Compartilhe o artigo na mídia socal ou e-mail:

No comments:

Post a Comment