Sunday 22 October 2017

Forex Winners Academy


ForexWinnersAcademy (Mike Gould) Review Visite o site Eu fiz este curso em fevereiro de 2016 e negociei com este sistema e minha conta nunca foi positiva. Este curso é para iniciantes que não sabe nada sobre Forex trading. Basicamente para pessoas que não sabem nada sobre negociação em tudo, porque eles ensinam os métodos que podem acabar com a sua conta. Mike ensinar apoio e resistência como técnico que você pode aprender por pesquisá-lo. Eles não ensinam nada de novo que não está disponível gratuitamente. Para fundamental, eles dão-lhe um monte de sites para seguir por sua auto. Os sites também estão disponíveis gratuitamente. Para a gestão do dinheiro, eles vão te ensinar a média para baixo para a sua posição se vai contra você (que aconteceu a maior parte do tempo). Que levará semanas a meses para recuperar se ele moeda rebote. Ou você vai segurá-lo até que sua conta draw-down para 20 para parar. Que basicamente limpa todos os seus pequenos ganhos que você fez em outra posição, se seus trabalhos. Todos os indicadores Mike uso estão livremente disponíveis. Mike só tem um nome diferente para ele. O indicador principal de Mikes é réplica exata do indicador de nível 3 ZZ Semafor que é livre. Todos os outros indicadores também são gratuitos. Eu não recomendo este campo especialmente para 5000. Em minha opinião sua maneira muito caro. Este curso worth abaixo de 500. Eu pediria o reembolso mas como Al mencionado, não reembolsarão nenhum dinheiro não importa o que. Tudo o que você terá é sugestão e argumentos em vez de reembolso. Responder por FXWinnersAcademy Enviado em 28 de setembro de 2016: Infelizmente, a maioria desses spammers negativos na internet não pode ser revisada ou confirmada como para trabalhar para outras empresas. Os sistemas e os indicadores personalizados não podem ser baixados gratuitamente, a menos que alguém esteja violando a não divulgação. Apenas 30 da educação é o S / W 70 está no treinamento. Nunca é positivo, porque eles não seguiram o sistema. Eu tenho muitos muitos estudantes que são muito felizes com 40-60-80 retorna ano após ano. Eu ofereço uma garantia de 90 dias se você pedir o reembolso no dia seguinte ao treinamento que não vai funcionar. Eu não ofereço uma garantia de 0 dia. Alguns trollers que procuram coisas gratuitas vão tentar orar sobre garantias. Eu duvido seriamente qualquer escola de comércio oferece uma garantia de desempenho. Eu faço porque ele funciona e tem por anos. Eu tenho toneladas de referências e declarações pessoais para apoiar isso. Eu me inscrevi para este curso no final de fevereiro deste ano. Os dois métodos mais negociados são o suporte ea resistência ea estratégia de ciclos. Seu alvo do lucro usando estes métodos estará muito provável entre 0.5 e 1 com suas réguas da gerência do dinheiro. No entanto, você pode esperar para ser em grandes levantamentos superior a 10 ou mesmo 20 em um único comércio. O método é negociado sem uma perda de stop e não há nenhuma regra definida ou clara sobre quando sair. Ele fez mencionar-me durante o treinamento que o seu muito possível para ser segurando em posições com levantamentos em massa por semanas ee mesmo meses. Isto não é o que eu estava esperando. Eu estava vendido verbalmente sobre o conceito de que vou seguramente média 1 a 2 por semana. Você pode imaginar estar sendo mantido em posições abertas indo contra você por semanas e possivelmente meses em um momento com rebaixamento superior a 20 e 30 rezando e esperando para o preço para reverter e mover-se na direção certa. Todo esse estresse e problemas que você tem que passar apenas para fazer um pequeno lucro em um único comércio. Você vai soo começar a perceber que muito do seu tempo será gasto esperando e rezando que o preço inverte e começa a se mover em sua direção pretendida. O desafio aqui é que esses grandes negócios de retirada não são raros. Por volta de 22 de fevereiro, Mike aconselhou seus alunos no seminário on-line para percorrerem cerca de 19550 no GBPAUD. A meta de lucro foi de cerca de 80 pips. Price nunca chegou a seu alvo de 80 pip e o par caiu em 900 pips nos próximos dias. Muitos de seus alunos tinham aberto várias posições de compra em diferentes níveis, mas o preço continuou a cair. Durante os seminários on-line, foi discutido que alguns deles estavam agora abaixo por 12 e 15. Foi triste ouvir suas vozes e este par continuou a mover para o sul para suas reduções continuaram a aumentar para 20, 25 e assim por diante. Tornou-se insuportável para muitos deles que eles não podiam arriscar mais e decidiu aceitar uma grande perda de mais 20 e sair do comércio. Houve vários comércios que Mike chamou para fora pelo qual o drawdown excedeu distante o alvo pretendido do lucro. Fechamento de negócios com perdas gigantescas é inevitável. Há apenas não é uma regra definitiva de quando fechar quando o comércio vai contra você. Você pode acabar perdendo todo o seu capital comercial. Este é um método com uma recompensa muito pobre: ​​Risco. Um comércio perdedor é tudo que toma para acabar com seus lucros e também colocar sua conta em um enorme negativo. Agora você sabe sobre isso, então não diga que você werent avisado se você comprar o curso. Infelizmente eu nunca soube sobre isso e, certamente, Mike quer vender seu curso para que ele não vai discutir os detalhes sobre o lado de gestão de risco das coisas até que você comece o curso. Seu quando você se inscrever para o curso é quando você começa a perceber que não há habilidade ou borda para isso. Seu jogo simples e simples. O indicador de bola SR 3 que você vê em seus vídeos do youtube é praticamente 80 do que sua estratégia é sobre. Parece exatamente o mesmo e tem funções semelhantes às do site Kreslik. Ele foi criado pelos sites Senior Trader chamado TRO em 2009 e pode ser baixado em Mt4 gratuitamente. Da minha conclusão do treinamento da maneira que eu vejo é que você está basicamente pagando Mike 4950 para aprender a negociar este indicador. Seu chamado o indicador de 3LevelZZSemaforTROModified no Web site de Kreslik. Webinars Mike anuncia 3 X webinars semanais como um ponto de venda em seu webiste. Receba orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3 x. Bem, adivinha. Ele nos enviou um e-mail pouco mais de 2 meses atrás dizendo que não haverá mais webinars devido à baixa participação do espectador. Hmmm. Na minha opinião, acho que é porque muitos daqueles que estavam assistindo estavam em tais retiradas pesado que ele didnt fazê-lo ficar bem, porque apesar de seguir as regras que sua conta estava recebendo uma surra e sim estas coisas foram discutidas e perguntas foram feitas e eu poderia Sentido de suas respostas que ele wasnt muito confortável. Então aqui estava uma conversa típica no webinar. Cliente: Hey Mike Eu levei esse comércio NZDUSD discutimos há dois dias. Estou atualmente abaixo 7. Você acha que vai virar Mike: A notícia e os banqueiros todos indicam um enfraquecimento NZD então oh yeah você vai fazer muito bem com este comércio Três dias mais tarde, mesmo Cliente: Hey Mike umm meu total aberto Posições são agora para baixo por mais de 700 pips ou 11 para baixo para este par quais são seus pensamentos. Mike: umm ainda a visão de longo prazo é thhat o NZD é fraco assim. By the way fez alguém tomar o curto 30 pip no EURUSD falamos sobre ontem durante a sessão de Londres Esta é uma estratégia de alto risco de baixa recompensa e perfeito para aqueles que não gostam de fechar de posições que ir contra eles. Eu tentei fazê-lo funcionar pela prática de comércio alguns negócios couro cabeludo usando sua estratégia de ciclos e seus negócios de resistência de apoio e comecei a concluir para ambos os métodos que sim você pode ter muitos pequenos vencedores, mas que esses pequenos ganhos se tornará irrelevante quando um grande drawdown comércio Acontece Então, um cenário típico é aquele em que você está constantemente fazendo alguns pips aqui e ali desfrutando de uma série vencedora de comércios e você acha que você está em um papel. Alguns dias poderiam passar e você fez 100 pips ou 300 pips e você se sentir bem. Você está acima de 3 durante um período de 2 semanas. Em seguida, o próximo comércio acaba por ser um comércio que se move fortemente na outra direção e dentro de dois dias drawdown começa a exceder 5 e você sabe que você vai ficar preso com este par por um tempo. Ao longo dos próximos dias você abriu pode mais posições neste par através do método conhecido como escala. Como o par está tendendo fortemente na direção oposta continua a mover contra você e isso aumentou a redução para 15. Suas 3 vitórias iniciais são agora memória esquecida ou distante como você se concentrar neste par esperando e rezando que ele vai inverter em direção. Se ele não, então você poderia estar olhando para fechar para fora para uma perda maciça 20 mais se você for como eu com uma tolerância de baixo risco e não posso tomar mais chances. Declaração: Ele me enviou um documento com o nome do corretor e apenas duas linhas: valor em dezembro de 2014 valor em dezembro de 2015 (que era cerca de 40 mais, em seguida, 2014), não houve histórico de negociação. Perguntei-lhe se ele poderia fornecer o histórico de negociação como este documento não pode ser considerado uma declaração de negociação sem histórico de negociação. Ele enviou-me de volta dizendo que os seus corretores relatórios sucks. Referências: Mike me deu 5 comerciantes para entrar em contato. Eu era capaz de fazer contato com um comerciante que estava residindo perto de Mike. Couldnt passar para te restante 4. Ou Acessou correio de voz ou não resposta. Reembolso Eu disse ao Mike que não fui feito para estratégias de baixo risco de alto risco. Tinha sido deixado claro para mim antes da compra que este era um método de baixo risco recompensa então eu não teria comprado. Eu disse a ele que eu tenho um nível de tolerância ao risco muito baixo e não pode fazer grandes levantamentos e não será capaz de negociar este método. O pedido de reembolso foi rejeitado. Aqui está um e-mail que recebi de um dos membros proeminentes da Mikes que é muito ativo nos webinars. Ei, eu li algumas de suas respostas e concordo com algumas de suas preocupações. Agora eu estou lidando com um de vocês tópicos principais. Sendo preso em um comércio com um empate para baixo por muitas semanas. Tanto é assim que eu configurei uma conta separada em um corretor diferente para que eu possa continuar a negociar enquanto o primeiro comércio funciona de volta em lucro. Responder por FXWinnersAcademy Enviado em 23 de setembro de 2016: Não precisa - temos 3 webinars por semana como anunciado. Como um favor especial para Al, eu estava gravando os webinars e parou devido à falta de precipitação. Todo o blither blather sobre perdas enormes e retornos pequenos é apenas rubbish. Cerca de 10 minutos depois que eu estava terminado com a classe Al pediu um reembolso. Ele nunca negociou no sistema só criticou-o desde o início. Obtendo o meu sistema de graça também é lixo total. Ensinamos um sistema completo de 4 partes - Técnico, Fundamental, Gestão de Dinheiro e Psicologia de negociação. Também oferecemos uma garantia de 90 dias. NENHUM OUTRA ESCOLA OFERECE UMA GARANTIA. A partir do dia 1 Al tem continuamente ameaçou-me e assediado-me para um reembolso - realmente triste pessoas como este estão lá fora desprezando professores honestos e comerciantes. Pergunte a qualquer uma das nossas referências que realmente o comércio nosso sistema e você obterá respostas honestas. Os resultados são reais. 50 ROI por ano. E sim, posso dar-lhe minhas declarações de corretor como minha prova pessoal.10-Part FREE Curso de Forex Video Sobre nós Por que estamos ensinando aqui Não somos um moinho de treinamento com grandes edifícios brilhantes. Eu tenho uma paixão por ensinar e aprender. Se você escolher um trabalho que você ama você nunca vai trabalhar um dia em sua vida Confusa é local. No lado da aprendizagem, muitos dos meus alunos contribuem para a classe de muitas maneiras: Técnico, fundamental, psicológico, as dimensões de gestão de dinheiro são todos parte do quadrante comercial de sucesso. FOREX vs negociação de ações Gap Trading Principais pares de FOREX Indicadores comuns Resistência de apoio Trading Psicologia de negociação Como usar o RSI Money Management Volume Confirmação Parar de desperdiçar dinheiro Bônus tema Obrigado por se inscrever Sobre nós O que você sair da classe Software personalizado eo cérebro Ferramentas para usá-lo com sucesso: Análise fundamental Estratégias técnicas Money Management Psicológicos aspectos da negociação Mike Gould, os fundadores, história: Quero compartilhar com você uma história rápida com a esperança de que ele pode inspirar você como ele me fez há alguns anos . Em 2006 eu era um contratante trabalhando horas ridículas, recebendo empregos, fazendo o trabalho, lidar com clientes exigentes, coleções e períodos secos de nenhum trabalho. Um dia recebi um telefonema de um cara que queria uma casa de 10.000 cães construída em sua propriedade de vários milhões de dólares. Santo fuma, eu só tinha que perguntar a ele, O que você faz para viver para poder pagar tudo isso Sua resposta foi simplesmente, eu tenho negociado FOREX há 10 anos. Bem, eu desliguei o meu cinto de ferramentas e minhas maneiras malsucedidas de negociação para aprender e documentar este modelo de negociação FOREX que tinha um histórico comprovado e bem sucedido. MikeForexWinnersAcademy Há três coisas para avaliar uma escola. Sucesso, Serviço, Valor: Desempenho de negociação: 2015 YTD 45 A maioria dos anos estamos bem acima de 50 ROI. Sim, eu disse 50 Eu tenho as declarações para provar isso. Estamos no 1 º lugar no mundo por FOREX Peace Army porque nos preocupamos com você o comerciante, o quão bem você está fazendo, o seu sucesso. É verdadeiramente um 1 em 1 serviço de treinamento pessoal. Se você está procurando um mentor em curso com uma relação estreita com um comerciante com mais de 10 anos de experiência, você vai achar que aqui. Nós não somos uma bomba corporativa e loja de despejo. Você obtém acesso irrestrito aos professores com o acesso à sala de negociação vitalícia. Nossas taxas são cerca de 1/5 outros serviços de educação profissional com 0 taxas mensais. Por que não anúncios de TV, sem grandes edifícios brilhantes, sem representantes de vendas. Nós oferecemos uma classe sem frills, duro bater que lhe ensina sobre a negociação bem sucedida no mercado de FX. Não estamos ganhando dinheiro com transações de corretores. Cuidado com o que você ganha gratuitamente. Parte 10 LIVRE curso de Forex Video Obtenha um-para-um treinamento pessoal de Forex. Receba orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal 3X. One-to-one ou remoto, você tem uma educação completa e bem-arredondado e abordagem. Crie confiança com seu histórico em uma conta demo. Repita seus resultados em uma conta real com as mesmas estratégias Forex e ferramentas de software EXACT. Coloque suas novas habilidades para trabalhar em nossa sala de negociação semanal 3X. Comércio com outros novos alunos e comerciantes experientes como. Lucrar com a experiência. Clique no link acima e leia os comentários independentes da 1 escola avaliado em Forex Peace ArmyForex Winners Academy Academia de Vencedores de Forex é uma excelente fonte de treinamento. Mike, o instrutor é fácil e compreende a complexidade de negociação e pode simplificá-lo para que qualquer pessoa pode fazê-lo. O curso é completo e abrangente lidar com tudo o necessário para começar a operar com sucesso. Eles ainda têm Webinars para educação continuada e ensino à distância. Qualquer pessoa conectada à internet pode agora receber o treinamento. O custo é muito menor do que outras instituições de treinamento comercial. Seu sistema difere da maioria e é mais rentável. Ele afirma que seu sistema (usando software proprietário, mas não um sinal) irá gerar 70 negócios bem sucedidos de forma conservadora. Há ainda uma garantia de satisfação sobre o treinamento. Eu só comecei com a troca de moeda e eu tenho feito ainda melhor do que isso. Mais como 90. Acho que o treinamento é ótimo eo sistema é ainda melhor. Esta revisão hellip Você também pode considerar Regina I. disse Meu filho tem agora 16 meses de idade e foi no Stepping Stone por cerca de um ano. Nós passamos por novos professores, novos diretores e muitos problemas com meu filho se recusando a tomar uma garrafa. Através de tudo isso leia mais10-Part Curso de Vídeo Forex GRÁTIS Dallas Sobre Nós Há três coisas para avaliar uma escola. Sucesso, Serviço, Valor: Desempenho de negociação: 2015 YTD 45 A maioria dos anos estamos bem acima de 50 ROI. Sim, eu disse 50 Eu tenho as declarações para provar isso. Estamos no 1 º lugar no mundo por FOREX Peace Army porque nos preocupamos com você o comerciante, o quão bem você está fazendo, o seu sucesso. É verdadeiramente um 1 em 1 serviço de treinamento pessoal. Se você está procurando um mentor em curso com uma relação estreita com um comerciante com mais de 10 anos de experiência, você vai achar que aqui. Nós não somos uma bomba corporativa e loja de despejo. Você obtém acesso irrestrito aos professores com o acesso à sala de negociação vitalícia. Nossas taxas são cerca de 1/5 outros serviços de educação profissional com 0 taxas mensais. Por que não anúncios de TV, sem grandes edifícios brilhantes, sem representantes de vendas. Nós oferecemos uma classe sem frills, duro bater que lhe ensina sobre a negociação bem sucedida no mercado de FX. Não estamos ganhando dinheiro com transações de corretores. Cuidado com o que você para. Dê o próximo passo para ganhar em FX Trading 940-382-9686

No comments:

Post a Comment