Tuesday 24 October 2017

Guy Cohen Forex Paz


Nossos valores, nosso pessoal Líder b2b editor, especializado em comunidades profissionais on-line, interativas Com uma gama de serviços, incluindo sites, publicações por e-mail, prêmios da indústria e eventos, Sift Media entrega conteúdo original, marca mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, gerentes experientes de campanhas e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de produção e tecnologia de vanguarda, temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi a oferta de serviços de informação específicos da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, sendo as receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. A Sift Media chega a mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. FeroxWarning (Mark McDonnell) Gostaria de dizer algo sobre Mark McDonnell. Se você ver o que ele diz 039Veja nosso banco de dados de clientes e não há ninguém pelo nome de (Nome da pessoa) no Forexearly banco de dados de aviso, passado ou presente. Esta pessoa nunca foi um cliente. Ele fez isso e ser desculpa de que o cliente não existe. Eu acho que eles realmente existem. Como eu sei Porque eu estive lá com ele por cerca de dois meses. Enfim, meu nome é encobrir e ele não vai me reconhecer. Quando eu perguntar-lhe muitas perguntas e ele sempre reclamou e gemer. Por exemplo, leia essa informação e que coisas assim. Ele estava apenas vomitando saindo de suas palavras e amargo comigo. Eu acho que ele é um mau professor e estava impaciente. Se você ver muitos clientes negativos sobre ele e eles foram exatamente à direita como o que eu pensei. O software poderia ser bom material, mas o problema é Mark039s atitude. Eu não gosto de sua resposta direta. Mas hey, não é a falha do newbie039s e todos estão tentando aprender. Se Mark é um bom professor com seu paciente e de apoio, em seguida, os alunos serão felizes de aprender sob ele. Simples é que Mark McDonnell é um grande mentiroso quando ele diz sobre o seu comentário Acredite em mim Eu estive lá com ele Ele estava claro que ele falhou no relacionamento com o cliente Só crescer e ser homem Mark PS: Eu sou professor e eu sei o que eu Quando ensinam aos alunos na sala de aula. O mais importante é ser bom relacionamento, incluindo incentivo, apoio e cuidados. PSS: Eu não estou sendo negativo, mas eu aprendi que da minha experiência com Mark, infelizmente, eu o deixei por causa de sua atitude e passar para um mentor forex melhor e fez alguns lucros. Eles são milhas melhor atitude do que Mark Responder por Mark Mc Donnell Enviado 17 de setembro de 2016: Este é Mark Mc Donnell, proprietário de Forexearlywarning. A maioria dos nossos comentários são 5 estrelas, portanto, este comentário se destaca como um óbvio falso e é de falsidades. O revisor nunca discute o nosso sistema de comércio, que é o melhor disponível em todo o mundo, e ele / ela (o revisor) soa muito imaturo. Convido qualquer pessoa que lê isso para rever o Forexearlywarning sistema comercial e simplesmente e-mail e pedir um skype livre ou telefonema e vamos sempre responder se você é ou não o nosso cliente. Nossos webinars semanais e educação forex é gratuito. Não entendi porque FPA permite essas sem fundamento comentários com não prova para ser publicado no seu website, pois é um Pobre reflexão sobre FPA e também o usuário dizer coisa como este cercado por legítimo 5 estrelas comentários. que ponto você dar No Forex que pensam, sentem e se movem da maneira que você faz, que é capaz de percorrer ambos os reinos tão facilmente eo que quero dizer é ficar batido fora de seu pedestal tão rapidamente depois de ter apenas chegar lá e isso só acontece a partir de falta de respeito, Disciplina e ética de trabalho, para ser capaz de diminuir sempre tão rápido do rosto de sucesso para o burro do fracasso não é fácil para mim e meu tipo. Estou apenas dizendo. Talvez para alguns ou qualquer um isso pode acontecer, mas para quotTHEE ONesquot isso não pode acontecer tão facilmente como você tentou descrever pateticamente. Nice tentar embora. Um deve usar um Rapier nobre para perfurar o véu do mistério Uma pergunta hipotética para você: Suponha que um comerciante estava a atingir uma renda positiva em cada um de 9 (ou mais) meses, durante um período de 12 meses consecutivos. Quantas vezes você gostaria de ver isso repetido, ou seja, quantos anos consecutivos de lucro desta maneira, antes de você admitir que seu sucesso é devido a algo diferente de meros corpos de sorte que sua mente é uma coisa terrível a desperdiçar para eles já Aceitou essa condição como um fato que significa apenas para eles é especialmente verdadeiro, mas ironicamente, é apenas verdade para um deve usar uma Rapier nobre para perfurar o véu do mistério Não meu amigo comercial digital. Você não pode me enganar . É somente você e seu tipo que pensam, sentem e movem-se a maneira que você faz, que pode atravessar ambos os reinos tão fàcilmente eo que eu significo está começ batendo fora de seu pedestal sempre tão rapidamente após ter apenas começar acima lá e este somente acontece Da falta de respeito, disciplina e ética de trabalho, para ser capaz de diminuir sempre tão rápido do rosto de sucesso para o burro do fracasso não é fácil para mim e meu tipo. Estou apenas dizendo. Talvez para alguns ou qualquer um este. Eu vejo você encontrar a necessidade de aumentar o seu ego. Boa sorte e lembre-se que a arrogância eo orgulho tolo pode ser a sua queda. Apenas dizer, sentir, saber que eu posso não é suficiente. . Grande ponto no entanto você não pode falar com um cadáver, o que significa que você não pode mostrar a maioria desses corpos que sua mente é uma coisa terrível a desperdiçar para eles já aceitaram essa condição como um fato que significa apenas para eles, especialmente vale, mas ironicamente é apenas Verdadeiro para eles até que eles vejam e saibam o contrário. Infelizmente, a resposta de Mingarys no post 385 diz-me que ele se recusa a considerar a validade estatística, e, portanto, qualquer tipo de discussão com ele é inútil. Mas apenas por diversão, vamos perseguir isso por alguns minutos. Eu acho que todos os bilionários de fundo de hedge (Simons, Paulson, Cohen, Tudor Jones, Kovner, etc 8212 cujas finanças são uma questão de registro público) satisfazer Mingarys critérios de 3 dias e outros 30 anos ou mais e tudo entre quot, E, portanto, liderar uma lista de pessoas que têm sido apenas sorte. Agora, essas pessoas podem argumentar que têm alguma experiência no mercado, juntamente com todos os seus funcionários (eles têm a empregar os mais inteligentes analistas, comerciantes e matemática, TI e economia doutores no planeta) e clientes, mas Mingary aparentemente discorda. Se Mingary é correto em sua opinião (a longo prazo, ninguém consegue quot), então ele é mais experiente do que todos eles. Ao operar e promover seus fundos, esses gerentes estão implicitamente afirmando que acreditam que têm experiência. Se eles, ao invés de Mingary, estão corretos, e é possível que eles vençam o mercado, bem, então, eles tiveram que começar em algum lugar. E portanto é possível que outros os imitem. Possível, mas não necessariamente fácil. Se eu não consegui encontrar uma maneira de ser rentável, então ninguém mais pode, quer. Essa é a atitude de todos aqueles que afirmam que o comércio rentável é impossível. Não há algum ego envolvido lá Por meio de contraste, eu deixo você com uma citação de Paul Tudor Jones: "Não seja um herói. Não tem um ego. Sempre questione a si mesmo e sua capacidade. Nunca sinto que você é muito bom. O segundo que você faz, você está morto. Quot (fonte) Im outta aqui. Este argumento é um cavalo morto, tenho coisas melhores a fazer do que continuar a açoitá-lo. Simplesmente fazer os mesmos pontos cansados ​​repetidamente não faz um argumento mais (ou menos) válido. Se eles, ao invés de Mingary, estão corretos, e é possível que eles vençam o mercado, bem, então eles tiveram que começar em algum lugar, e daí é possível que outros os imitem. Possível, mas não necessariamente fácil. Se eu não consegui encontrar uma maneira de ser rentável, então ninguém mais pode, quer. Essa é a atitude de todos aqueles que afirmam que o comércio rentável é impossível. Não há algum ego envolvido lá (fonte) Im outta aqui. Este argumento é um cavalo morto. Um deve usar um rapier nobre para perfurar o véu do mistério Na verdade você tem tudo errado senhor eu sou um dos tipos mais humildes e reservados que você nunca vai conhecer um introvertido doesnt carregar orgulho temos humildade e dignidade. Mas eu não sou fraco minded e tenho confiança vomitando e despejando fora do meu derrama seu como eu ooze-lo e esfrega fora imensamente se você realmente me conhecer, mas eu tenho-o ao ponto de que a linha que cruza a arrogância vai Nunca ser quebrado. Pois eu estudei a ciência de Freud com o quot id, o ego, o superego falando quot junto com outro material similar, então eu nunca vou me manter mais sensível do que ninguém neste planeta porque eu sei com certeza que todos os seres humanos são criados e nascidos iguais, Estatuto monetário ou linhagem. A razão pela qual eu respondi ao seu comentário é porque você tentou soar tão certo e determinado em sua posição de que ninguém pode sustentar resultados lucrativos rentável consistentemente, que não é nada além de lixo total e como putty para o cérebro, para outros tipos de mente fraca a acreditar De modo que eles podem justificar a continuar a pensar da maneira que eles fazem, recebendo, portanto, pobres resultados das mesmas mal calculado mal aconselhado e não bem pensado ações e outra vez. Um deve usar um rapier nobre para perfurar o véu do mistério Infelizmente, Mingarys responder no post 385 diz-me que ele se recusa a considerar a validade estatística e, portanto, qualquer tipo de discussão com ele é inútil. Mas apenas por diversão, vamos perseguir isso por alguns minutos. Eu acho que todos os bilionários de fundos de hedge (Simons, Paulson, Cohen, Tudor Jones, Kovner, etc, cujas finanças são uma questão de registro público) satisfazer Mingarys critérios de quot3 dias e outros 30 anos ou mais e tudo no meio, Uma lista de pessoas que apenas tiveram sorte. Agora essas pessoas podem argumentar. Não há nenhum quotIquot aqui. Sua analogia lógica simples. Tênis, assim como a negociação - nenhuma barreira para a entrada Você (retórica você) é um dos milhões de jogadores de domingo que compõem o 99,999 da população jogando tênis. Boa sorte emulando Roger Federer. Haverá sempre um Roger Roger Federer (como o seu Simons, Paulson, Cohen, Tudor Jones, Kovner, etc.), mas posso garantir que não será você (retórica você) porque você não pode ter um Roger Federer sem o 99.999 E, claro, O processo exige que a multidão sem rosto acredite que pode fazê-lo - parece que para fazê-los acreditar é o seu propósito e intenção. É um fenômeno natural. Nada a ele realmente. P. S. Há muito menos pessoas enganando-se sobre eles jogar tênis habilidade do que há pessoas iludindo-se sobre suas habilidades de negociação Na verdade, você tem tudo errado senhor eu sou um dos mais humildes e reservados tipos que você nunca vai conhecer um introvertido não carrega orgulho Temos humildade e dignidade. Mas eu não sou fraco minded e tenho confiança vomitando e despejando fora do meu derrama seu como eu ooze-lo e esfrega fora imensamente se você realmente me conhecer, mas eu tenho-o ao ponto de que a linha que cruza a arrogância vai Nunca ser quebrado. Pois eu estudei a ciência de Freud com o quot id, o ego, o superego falando quot junto com o outro material similar assim que eu nunca quot. Estou certo de que Freud usou pontuação adequada. Não há nenhum quotIquot aqui. Sua analogia lógica simples. Tênis, assim como a negociação - nenhuma barreira para a entrada Você (retórica você) é um dos milhões de jogadores de domingo que compõem o 99,999 da população jogando tênis. Boa sorte emulando Roger Federer. Haverá sempre um Roger Roger Federer (como o seu Simons, Paulson, Cohen, Tudor Jones, Kovner, etc.), mas posso garantir que não será você (retórica você) porque você não pode ter um Roger Federer sem o 99.999 E, claro, O processo exige que a multidão sem rosto acredite neles. Uau. ri muito. você está falando sério. Você não está contribuindo nada mas merda do cão acima aqui neste fórum. Mingário É ok embora eu sei quem você é e seu tipo. Paz para fora 99 por cento. Você nunca vai funcionar como federer ou a um por cento pensando assim, mas eu ouço você e todos os outros isso é apenas O que está fazendo triste e pior é que o seu tipo juro que yall ser tão certo eo que você diz é tão verdadeiro que é Por que você vive da maneira que você faz. Não tenho nenhum espírito e nenhum coração mais a mente torna-se fraco uma vez que você escolhe a derrota. Que o seu tipo sempre faz caminho antes mesmo de partida sobre a viagem. P. Eu tenho ignorado você por todas as suas palavras e raciocínio neste momento não têm valor ou mérito e, portanto, você é demitido senhor. Eu espero que você possa ganhar uma atitude melhor no futuro próximo para seu próprio saia do desempenho Um deve usar um Rapier nobre para perfurar o véu do mistério Em que ponto você dá acima do forex que é uma pergunta muito boa. Eu penso que não importa realmente quando você o dá acima, se suas perdas são minúsculas comparadas a sua riqueza pessoal total. De acordo com o que eu tenho lido mais de nove em cada dez pessoas que comércio forex perder. As chances são que você vai perder. Se você gosta de negociar forex por que não o comércio em uma escala que doesnt custar-lhe mais do que um passatempo alternativo como golfe ou carimbo de coleta Se você não pode pagar golfe ou carimbo cobrança você não pode pagar forex. Se você não gosta de negociar, mas. Verdade, perdendo é o natural deste negócio, e sim, 90 ppl perder nos primeiros 1 a 2 anos. É provavelmente o estágio o mais duro para o comerciante novo quando seu também mais fácil dar acima. Suponho que as coisas saem melhor no terceiro ano em geral. Sucesso antes de você se tornar bem sucedido. A dura verdade é esta: Se as pessoas realmente tomaram uma avaliação honesta de si mesmos que nunca iria começar a negociação forex. A maioria das pessoas arnt inteligente o suficiente A maioria das pessoas arnt disciplinado suficiente A maioria das pessoas não tem tempo para dedicar a aprendê-lo A maioria das pessoas estão em dívida e não têm capital de risco A maioria das pessoas não tem idéia do que eles estão ficando na maioria das pessoas não têm o mental / Fortitude emocional Devo ir em Im não atacando ninguém. Ive reconhecido Im apenas uma das missas não cortadas para fazer uma vida completa ou alguns ultrajante. Devo dizer que a causa das razões acima foi uma educação pobre. Negociação é um negócio como nenhum outro, a abordagem inicial começa com o correto quotbrain mapquot. Eu terminei minha escola em 5 anos, e minha experiência pessoal é FX é muito mais difícil do que a faculdade. Se alguém começou com o pé errado e desenvolveu uma atitude tóxica, seria extremamente difícil de corrigir em anos posteriores. Sucesso antes de você se tornar bem sucedido. Você dá o seu próprio poder quando você se sente um quotcertainquot maneira sobre si mesmo (pergunte-se. Você tem certeza), que geralmente pode levar a um desempenho lackluster em todas as áreas e estágios de sua vida. Grande ponto e exemplo é dizer que tenho um plano excelente que muitas horas de estudo entrou e, portanto, a estratégia para avançar e para o objetivo é bem pensado, se eu oh tanto como começar a duvidar-me ao ponto que eu mal Executar este plano por causa de baixa confiança, em seguida, toda a entrega provavelmente irá falhar porque ele não será RECEBIDO adequadamente. Confiança em si mesmo eo plano é tão vital quanto a confiança durante a execução, a fim de maximizar e atingir o pico de desempenho. Se você não tem fé ou esperança em sua própria capacidade, então você não terá a paciência e resistência que é necessário para torná-lo na vida e, claro, especialmente forex. Então não desista de acreditar em si mesmo e não dar a sua capacidade e poder de distância, ficar no caminho apenas o tempo suficiente para encontrar o que você veio para e procurar. E Hey. lembrar. Nervosismo superam ou até chegar perto o suficiente para ser capaz de escamar a sua própria confiança que é profundo dentro de si mesmo. Como realmente, manter esse material longe de seu verdadeiro eu interior e você ficará bem tudo será apenas um deve usar um Rapier nobre para perfurar o véu do mistério Eu disse que eu não iria post novamente, mas eu não posso acreditar que você não pode ver o óbvio Falha em seu raciocínio. O lógico quot é que você pode escolher qualquer quotanalogyquot que você deseja e fingir que se aplica à negociação. Daqueles que acreditam que é possível para qualquer um para o comércio rentável se colocar em 5-10 anos de estudo. Lemos (repetidamente) a analogia quotdoctorquot. Daqueles que acreditam como você, que o lucro a longo prazo é praticamente impossível. Lemos (repetidamente) os quottennis com Rogerquot ou quotgolf com analogias Tigerquot. Bem, e apenas para ser perverso, como sobre a analogia quotmusicianquot Meu irmão ganha uma vida razoável de sua banda de duas peças. Ele não é tão rico como Mick Jagger ou Jon Bon Jovi, mas ele ganha a vida, ao contrário do 99.6 que conhecem um par de acordes de guitarra, ou cantar enquanto eles estão sob o chuveiro. Podemos escolher a analogia quotpilotquot, a analogia do varejista quotsmall business (outra que já foi feita até a morte), ou a analogia do quotrocket scientistquot. E assim por diante e assim por diante e assim por diante. Então tudo o que precisamos fazer é aplicar o salto de lógica que se encaixa qualquer uma dessas pequenas gemas para a nossa própria visão tendenciosa de quantos wannabes queremos acreditar finalmente ter sucesso na negociação. Ou 8212 e como já foi feito muitas vezes aqui 8212 nós poderíamos jogar jogos em tentar buracos em cada outras analogias sem sentido (como negociação é mais fácil do que tênis, por exemplo, porque não requer resistência física, agilidade, coordenação, Reflexos, etc ou você poderia argumentar que é mais difícil, porque você não necessariamente perder dinheiro se você jogar tênis social). Mas nada disso realmente prova nada. Eu não me importo se a taxa de falha é 90, 95, soultraders citado 98, MapleLeafs quotthats um FACTquot 99,6, ou o seu 99,999. Se eu acabar conquistando forex, ganho um grande sentimento de satisfação, e possivelmente até mesmo outra fonte de renda. Se eu não, bem, desenvolver sistemas é muito mais divertido do que assistir a Oprah. Em que ponto você desistir de Forex Quando você percebe que sentado por horas a fio na frente de uma tela de computador é uma existência rasa. Quando você percebe que a maioria dos comerciantes de tempo quotfull são wankers total. Quando você perceber que você não é tão inteligente como você pensou pela primeira vez. Quando você percebe o quão iludido cada comerciante é wannabe e como eles nunca terão a coragem de admiti-lo. Quando você perceber que você não consegue perceber. Quando você perceber que depois de 5 anos no maior fórum de Forex do mundo você ainda está realmente ver REAL PROOF de sucesso a longo prazo de qualquer um além dos que vendem livros. A prova aqui é a sua venda de livros. Quando você percebe que FOREX não é uma farsa, apenas uma lição muito dura em economia de longo prazo. Quando você percebe que nós nascemos para servir os outros, e FOREX não faz nada para atender a essa necessidade.

No comments:

Post a Comment