Sunday 19 November 2017

Opções Trading Tutorial On Line Cash Secured Puts


Opções Trading Tutorial Online Cash Secured Puts


Está aqui uma torção nova em uma estratégia velha que envolve o dinheiro fixado coloca.


Cash garantido coloca é uma ótima estratégia para iniciantes para começar como uma maneira de aprender opções de negociação. Para aqueles de vocês que não sabem o que um dinheiro seguro colocado é, envolve a venda de um colocar em um estoque que você deseja comprar para recolher o prémio e / ou reduzir o seu custo de compra. Por exemplo, se houver uma negociação de ações em US $ 100 que você deseja comprar, você pode vender uma opção de venda de 1 mês por US $ 3 e deixar os US $ 10.000 em sua conta ganhando juros, em vez de comprar o estoque de forma definitiva. Em seguida, em 1 meses, se o estoque está negociando acima de US $ 100, você manter o prémio e repetir o processo. Youve apenas ganhou um retorno de 3% em um mês ou 36% p. a.


Se o estoque estiver negociando abaixo de $ 100 em expiry sua opção será exercida e você comprará 100 partes para $ 100, mas você mantem ainda o prêmio da opção que reduz eficazmente seu custo por a parte a $ 97.


Agora, para que essa estratégia funcione, você ainda precisa ser um bom selecionador de ações, e você ainda precisa manter suas regras de negociação. Se você vende um put, e as ações se movem abaixo de seu limiar de perda, você precisa cortar suas perdas e passar para o próximo comércio. Um dos meus maiores erros comerciais foi tentar esta estratégia sobre AIG em 2008. Sim, estou com vergonha de admitir, eu vendi um $ 38 colocar em AIG para um prêmio de US $ 1,95 volta em 13 de maio. 2008. Eu figurei que AIG era demasiado 8220, grande a falhar 8221; E o recente vender fora tinha sido exagerado. Além disso, com volatilidade tão alta, recebi um prêmio suculento agradável! Grande, grande erro. Nunca ser sugado para uma estratégia de opções só porque os prémios são atraentes, você tem que ter certeza de que você entende o estoque e da empresa e, mais importante STICK TO YOUR TRADING REGRAS. Em qualquer caso, o resto é história e todos nós conhecemos a história da AIG. Eu tinha perdido $ 3214 ou 84% sobre o comércio quando eu eventualmente descontado em minhas fichas em 1 de setembro. 2009. Por favor, por favor, preste atenção ao meu conselho e não cometer o mesmo erro que eu fiz!


Enfim, de volta para a estratégia e como você deve trocá-lo. Vamos supor que você tem US $ 20.000 para o comércio e você quer comprar 200 ações do estoque de US $ 100. No primeiro mês, você vende apenas uma opção que significa que se você é exercido você só tem que comprar 100 ações. Dessa forma, você não arriscou todo o capital imediatamente. Como vimos anteriormente, se o estoque fica acima de US $ 100, você mantém o prémio e fez $ 300 ou 1,5% em seu $ 20.000 em um mês. Sim, isto é menos do que os 3% que você poderia ter feito se você vendeu 2 opções, mas seu risco era também mais baixo. Ao não comprar todas as 200 ações de uma só vez, você pode tirar proveito da média de custo de dólar mais abaixo da linha.


No mês dois, se você ainda gosta do estoque no preço atual você escreve 1 nova opção de venda. Você continua este processo enquanto você ainda gosta do estoque e está feliz em possuí-lo.


Agora, vamos supor que o estoque de US $ 100 caiu para US $ 95 após um mês. Seu abaixo do seu preço de exercício, então você será obrigado a comprar o estoque, mas ele só caiu 5% por isso não deveria ter provocado a sua perda stop. Você compra o estoque para $ 100, com um custo líquido de $ 97 devido ao prêmio da opção recebido. Você agora possui 100 ações, eo que você quer fazer é vender uma opção de compra de 1 mês com um preço de exercício de US $ 100 (ou superior se você julgar apropriado) e receber cerca de US $ 2 em prêmio. Ao mesmo tempo, você vende um colocar em US $ 95 e receber cerca de US $ 3 em opção prêmio, então no total você recebe mais US $ 5 em prêmio de opção.


Aqui está um olhar sobre como a estratégia irá executar em vários cenários no final do mês 2.


O estoque termina em $ 110 em expiry


100 ações são chamadas de $ 100.


Você mantém 3 lotes de opção premium. $ 300, $ 300 e $ 200.


Lucro sobre o comércio é de US $ 800 em dois meses, que é de 4% (800 / 20.000), ou 24% p. a.


O estoque termina em $ 99 em expiry


Você ainda possui as primeiras 100 ações


Você mantém 3 lotes de opção premium. $ 300, $ 300 e $ 200.


Perda na compra de ações é de R $ 100.


Em segundo lugar expira sem valor.


Lucro sobre o comércio é de R $ 700 em dois meses, que é de 3,5% ou 21% p. a.


Como você ainda possui as ações que você pode vender outra chamada e outra colocar para gerar ainda mais renda


O estoque termina em $ 95 em expiry


Você ainda possui as primeiras 100 ações


Você mantém 3 lotes de opção premium. $ 300, $ 300 e $ 200.


Perda na compra de ações é de R $ 500.


Em segundo lugar expira sem valor.


Lucro sobre o comércio é de US $ 300 em dois meses, que é de 1,5% ou 9% p. a.


Observe como com essa estratégia, o estoque caiu -5%, mas você realmente fez 1,5%


O estoque termina em $ 90 em expiry


Você ainda possui as primeiras 100 ações


Você será exercido no segundo posto e será obrigado a comprar outras 100 ações em US $ 95. Seu custo médio sobre as ações é $ 97.50


Você mantém 3 lotes de opção premium. $ 300, $ 300 e $ 200.


Perda na primeira compra de 100 ações é de R $ 1000.


Perda na segunda compra de 100 ações é de R $ 500. Perda total sobre o comércio é de US $ 700 em dois meses, que é de -3,50%. Observe como com esta estratégia, o estoque caiu -10,0%, mas você só perdeu -3,5% Esta situação é onde a gestão do comércio fica um pouco complicado. Se você tem uma regra de perda de stop de 8%, você toma isso do preço original de US $ 100, ou você tira de você o custo médio de US $ 97,50? Você também pode levar em conta o prêmio de opção recebido de US $ 800 que na verdade reduz seu custo líquido para US $ 93,50 (97,50 - (800/200)). Pessoalmente, eu definir a minha perda stop em 8% de US $ 97,50, então apenas abaixo de US $ 90 neste caso, mas você precisaria decidir suas próprias regras stop loss antes de entrar no primeiro comércio.


Planejamento antecipado como você vai lidar com a perda de comércios é realmente importante. Se você tiver determinados critérios definidos para cortar perdas antes de entrar no comércio que lhe permite tirar a emoção da tomada de decisão.


O estoque termina em 75 no vencimento.


Realisticamente, o estoque caiu 25% e deve ter provocado a sua perda stop. Mas, se você ainda está no comércio, é assim que parece.


Você tem 200 ações a um custo médio de US $ 97,50


Você coletou US $ 800 em prêmios


Perda na compra da primeira ação é de R $ 2.500


Perda na segunda compra de 100 ações é de US $ 2.000


Perda total na negociação é de $ 3.700 ou -18.50% comparado a -25.0% no subjacente


Como você ainda possui as ações que você pode vender um outro call e outro colocar para gerar mais renda


Stock termina em US $ 40 no vencimento.


Felizmente, você não é um Muppet como eu e há muito tempo cortar suas perdas. Mas, se você é um Muppet e ainda estão segurando a posição este é onde você iria ficar.


Você tem 200 ações a um custo médio de US $ 97,50


Você coletou US $ 800 em prêmios


Perda na compra de ações é de US $ 6.000


Perda na segunda compra de 100 ações é de US $ 5.500


Perda total sobre o comércio é de US $ 10.700 ou -53,50% em comparação com -60,0% sobre o subjacente. Como você ainda possui as ações que você pode vender outra chamada e outra colocar para gerar mais renda, mas realmente você deve ter sido fora deste comércio há muito tempo.


Como você pode ver, a estratégia funcionará bem, desde que o estoque não cair muito longe. Qualquer coisa menos de uma queda de 10% no estoque e você ainda está fazendo ok. No entanto, a partir do último exemplo acima, você pode realmente perder muito dinheiro se você não cortar suas perdas. Stick para você negociação regras e nunca se apaixonar por um estoque, só porque você ganhou dinheiro nele no passado. Da mesma forma, não continue tentando trocar um determinado estoque apenas porque você perdeu dinheiro nele no passado e você sente que você precisa tentar e fazer o seu dinheiro de volta. Haverá sempre uma abundância de oportunidades lá fora e como mencionado no meu post sobre os 10 melhores traços de comerciantes Opções de sucesso, paciência e ser capaz de controlar suas emoções são algumas das chaves para o sucesso no mercado de ações. Você pode sentir muito fortemente que você está certo eo mercado é irracional, mas o mercado pode ficar irracional mais tempo do que você pode permanecer solvente. Você precisa ser capaz de viver para lutar outro dia. Abaixo estão alguns exemplos de sucessos que tive no mercado usando esta estratégia de negociação de opções.


Exemplos de negociação com opção de venda


SPY 2010 - Opções Trading Review (inclui os efeitos das comissões de negociação)


Meu dinheiro garantido estratégia de negociação colocou muito bem em SPY durante um período de pouco menos de 11 meses, retornando + 13,47%. Isto é como é jogado para fora e minha racionalidade atrás de cada comércio.


1. Posição inicial. O mercado estava em correção neste momento e então eu pensei que era um bom ponto para abrir o comércio opção. Eu estava confiante de que o mercado iria virar em breve e, portanto, eu escrevi um colocar que estava no dinheiro, ao invés de no-o-dinheiro ou fora do dinheiro como eu faria normalmente.


2. Novamente, como o mercado tinha vendido fora, eu pensei que eu iria aproveitar a oportunidade para escrever uma profunda out-of-the-money opção de venda. Eu estava muito confiante de que o SPY não iria cair para 88 em setembro, então eu queria coletar algum prémio extra. Eu precisava vender uma opção de venda de longa data, a fim de gerar prémio de opção suficiente para o comércio a ser vale a pena.


3. Minha opção de venda de março tinha expirado sem valor e como o mercado parecia que tinha recuperado da correção recente eu queria re-entrar no comércio. Como o mercado era menos barato do que era há um mês, eu escrevi uma opção de venda at-the-money. Isso proporcionou um prêmio de opção significativo.


4. Como acima, o mercado parecia forte, IBD tinha acabado de confirmar uma nova tendência de alta assim que eu queria aumentar a minha exposição sobre este comércio opção.


5 6. Neste ponto, eu rolei minhas opções de venda para ser at-the-money e gerar mais alguns premium opção. Olhando para trás, isso não era um tempo muito bom para estar aumentando a minha exposição como o mercado foi muito overbought em uma série de indicadores. Mas, dizendo que eu tinha feito alguns lucros agradáveis ​​em meus comércios iniciais assim que eu novo eu tive um pouco mais margem para o erro.


8 8. Em 16 de junho. Meus $ 119 põem opções estavam no dinheiro como o SPY estava negociando em $ 111.96 e conseqüentemente eu fui requerido para comprar 300 partes para $ 119. Ao mesmo tempo eu vendi três chamadas de dezembro $ 123. Eu poderia ter vendido chamadas que estavam no-o-dinheiro e gerou mais opção premium, mas eu estava bastante confiante de que o SPY iria recuperar até o final do ano. Eu queria dar-me a quantidade máxima de lucro e US $ 123 foi o meu alvo final do ano.


9. Dividendo recebido.


10. Como o mercado era bastante barato neste momento, eu queria aproveitar isso novamente. Meu setembro colocado a partir do ponto 2. acima estava prestes a expirar sem valor, por isso eu escrevi um mês de três meses deep out-of-the-money. Eu estava muito confiante de que o SPY não cairia para US $ 88 no final do ano.


11. Outro pagamento de dividendos


12. Neste ponto, o mercado parecia que estava retomando sua tendência de alta assim que eu aproveitei isso, escrevi uma opção de venda de curto prazo e fez um rápido lucro de US $ 118 em 17 dias.


13 14. Em 28 de dezembro eu encerrei as posições, eu teria preferido apenas deixar as minhas ações ser chamado de distância, mas eu estava tendo problemas com o meu corretor e foi forçado a transferir a minha conta para Interactive Brokers que wouldnt processar a transferência Se eu tivesse opções com menos de uma semana até expiração. Aparentemente TD Ameritrade ver pessoas com base nas Ilhas Caimão como muito de um risco. Um pouco importuno, mas didnt fazer muito diferença para o comércio torne sua permanência que foi lucky. Então, no total eu fiz $ 4.807,11 em pouco menos de 11 meses. Eu tinha usado US $ 35.700 da minha capital para o meu retorno foi + 13,47%. Isto compara com + 17.93% para o SPY. Obviamente, eu estava um pouco decepcionado por ter desempenho inferior ao do mercado neste comércio, mas acho que usando a estratégia de negociação de opções delineada acima, meus riscos eram menores do que se eu investiu diretamente no SPY sem usar as opções de negociação. Como você verá no próximo exemplo, usando o dinheiro garantido colocar ações e estratégia de opções, você pode até mesmo lucro quando o mercado ou estoque subjacente vai para baixo. Muito significativamente, em alguns casos, como você vai ver.


GE 2008 a 2010 - Análise de Negociação de Opções (inclui os efeitos das comissões de negociação)


A GE foi outra ação sobre a qual eu usei essa estratégia de negociação de opções, embora ela tenha sido muito diferente do comércio SPY. Para estas explicações sobre este comércio vou ignorar dividendos.


1 2. Em 15 de abril de 2008, o meu comércio de abertura foi uma chamada coberta em GE, em vez de um cash fixado put, mas o efeito é mais ou menos o mesmo. Infelizmente eu abri este comércio em um tempo muito ruim. GE tinha caído de US $ 42,15 para US $ 32 e com um dividendo atraente eu pensei que era uma boa compra. No entanto, foi praticamente todos downhill da aqui até março 2009.


3 4. Após as chamadas de junho expirou sem valor eu comprei outras 100 ações para reduzir o meu custo médio e, em seguida, mais tarde no mês vendeu um novo lote de 2 chamadas.


7. Em dezembro, a GE tinha caído significativamente, então eu escrevi outro 2 coloca bem out-of-the-money. Minha visão aqui era gerar alguma renda de prêmio para ajudar a compensar minhas perdas no estoque físico. Eu pensei que era improvável que GE cairia para US $ 10.


10. Em fevereiro de 2009, a GE estava abaixo de US $ 10. Em vez de esperar que as puts fossem exercidas, eu encerrei as puts e comprei 200 ações. Agora eu devia 400 ações da GE. O raciocínio por trás desse comércio era que eu aumentaria minha exposição à GE por possuir as ações ao invés das put (que tinham um delta de menos de 1), e que eu reduziria meu custo médio na posição geral. Eu meio que quebrei minhas regras de negociação novamente aqui, dobrando para baixo em um estoque perdedor, e eu poderia facilmente ter outro AIG em minhas mãos. Felizmente, funcionou ok embora no longo prazo. Meu custo médio era agora $ 19.06 em vez de $ 29.17.


11. Em março eu vendi quatro chamadas de $ 12 de junho e ganhei $ 215 em prêmio de opção. Se as ações fossem chamados em US $ 12 eu ainda teria perdido dinheiro no comércio, mas eu não acho que a GE iria ficar muito acima de US $ 12 em junho.


13. Nesse ponto, a GE e a economia em geral pareciam estar se recuperando bem e que nós provavelmente tínhamos visto os mínimos para o mercado de ursos. IBD tinha confirmado uma nova tendência de alta e eu decidi escrever mais 2 opções de venda at-the-money para gerar algum prémio. Eu também ficaria feliz em comprar mais ações da GE por US $ 13 se eu fosse exercido, pois isso reduziria ainda mais meu custo médio.


14. Em junho, parecia que o mercado de ursos estava definitivamente acabado e a GE estava começando a se recuperar. Com a negociação da GE em US $ 12,10, era provável que minhas ações fossem canceladas. Eu senti como GE ainda tinha muita vantagem, então eu comprei de volta as chamadas de junho para um lucro de US $ 162. Eu decidi não escrever quaisquer novas opções de compra como eu pensei GE iria continuar a subir nos próximos meses e eu não queria restringir meus lucros potenciais.


16. Até o dia 17 de setembro de 2009, a GE teve um bom aumento de preço, com o qual eu me beneficiei com a minha posição de estoque comprada. Eu pensei que este seria um momento prudente para bloquear alguns desses ganhos e também ter em alguns mais prémios de renda. Eu vendi 4 março $ 20 chamadas como eu pensei que GE ainda tinha algum upside potencial que eu não quis perder para fora sobre. Recebi US $ 271 em opção premium.


18. Em 2 de outubro de 2009, minhas compras de US $ 13 foram praticamente inúteis, então eu as enviei para uma greve mais alta comprando-as de volta e vendendo as $ 16 de dezembro. Isso significou um aumento líquido no prêmio recebido de US $ 205.


21. Em dezembro, com a negociação da GE abaixo de US $ 16, minhas ações foram exercidas e eu comprei mais 200 ações da GE e, ao mesmo tempo, vendi outras 2 opções de venda de US $ 16. O custo médio das ações da GE era de US $ 18,04.


23 24. Neste momento, com a negociação da GE em US $ 16,04, era bastante provável que minhas chamadas de US $ 20 expirassem sem valor e apenas negociassem US $ 0,03. Eu comprei de volta e rolou as chamadas até setembro e também reduziu o preço de exercício para US $ 19 (que ainda estava acima do meu custo médio), a fim de capturar um pouco mais premium opção. O resultado líquido foi um aumento no prêmio recebido de US $ 278,51.


27. Em setembro, minhas chamadas expiraram sem valor, então eu rolou-los e novamente reduziu o preço de exercício para US $ 18, a fim de gerar um pouco mais prêmio


30 30. Em 28 de dezembro de 2010, minhas ações abertas e opções negociadas eram longas 600 ações em US $ 18,32 e em curto 6 de março de 2011, US $ 18 chamadas. Meu lucro líquido total com essas negociações de ações e opções sobre a GE estava em US $ 1,804.26 e eu ainda tinha mais US $ 390 em queda no tempo entre agora e março. Desde o meu comércio inicial em Abril de 2008, a GE tinha caído no preço em -43,53%, mas as minhas negociações de opções tinham feito + 16,67%.


VMW 2010 - Opções Trading Review (inclui os efeitos das comissões de negociação)


VMW é outro comércio bem sucedido das opções que jogou para fora diferentemente aos 2 anteriores.


1. Em novembro, VMW era uma ação que tinha estado no meu radar por um tempo e eu vi a recente vender como uma boa oportunidade para entrar em uma opção de posição sobre este estoque. Foi um estoque altamente avaliado (17 no IBD 100 no momento) que parecia que estava formando uma base muito agradável em torno da linha média de 50 dias movendo. Eu esperei por um bom acompanhamento durante o dia (um dia significativo para cima em volume significativamente maior do que o dia anterior), que veio em 8 de novembro. Momento em que eu vendi um 2 meses $ 75 colocar. VMW também quebrou acima da linha de 50 dias aqui, então eu pensei que era um momento perfeito para entrar no comércio. Sendo uma empresa de tecnologia bastante nova, a volatilidade é bastante alta na VMW, então eu era capaz de ganhar um prêmio saudável agradável, enquanto a colocar ainda estava 6.65% abaixo do valor de mercado atual. Eu queria ser bastante conservador sobre este comércio devido à maior volatilidade. Maior recompensa = maior risco.


Em meados de novembro, VMW vendeu muito bem e cortou abaixo da linha de 50 dias. Eu estava um pouco preocupado e não contemplar fechar o comércio. No entanto, eu segurei meu nervo e deixei o comércio aberto. O estoque ainda estava negociando em torno do meu preço de exercício e eu ainda estava feliz em comprá-lo por US $ 75. A opção era agora worth em torno de $ 8 que significou se expirou worthless que eu ganharia 10% em 2 meses assim que eu vi ainda a recompensa do risco como positiva. Além disso, o vender não tinha vindo com qualquer volume significativo, então eu decidi tomar uma esperar e ver abordagem.


2. Em 1º de dezembro. VMW estava de volta acima 50 dias linha média móvel e os indicadores técnicos estavam melhorando. Com a negociação de ações em torno de US $ 84 que eu tinha feito algum dinheiro no meu curto colocar e eu decidi rolar até a greve $ 85. Com uma perspectiva técnica e fundamental positiva, eu estava tipo de esperança de ser exercido como eu realmente queria uma posição neste estoque. Rolando para cima o preço de greve significou que eu coletei outro $ 324.50 em prêmio para um total de $ 713. Isso também significava que se eu tivesse exercido o meu custo em 100 partes seria apenas US $ 77,87 (US $ 85 - $ 7,13).


3. Em 28 de dezembro. VMW estava negociando em US $ 90,16 e eu estava sentado sobre os lucros totais de US $ 563,75. Com US $ 8.500 em risco na posição este foi um retorno de 6,63% em pouco mais de um mês. Evidentemente, VMW teve um aumento de 12,22% durante este mesmo período, então eu teria sido melhor comprando o estoque pura e simplesmente. No entanto, com o risco ligeiramente reduzido do dinheiro garantido put opções negociação estratégia eu estava feliz com este resultado.


Penso que estes três exemplos dar-lhe uma boa apreciação de como esta estratégia vai evoluir com base em alguns cenários diferentes. O comércio de SPY mostra como vendendo put e call opções podem ajudar a gerar renda e reduzir o seu custo médio enquanto você construir uma posição em um estoque. O exemplo da GE mostra como com esta estratégia de opções, ainda é possível fazer um lucro, mesmo quando o estoque subjacente diminui significativamente. VMW é um exemplo de pão e manteiga de como vender opções de curto prazo coloca em ações que você é otimista sobre pode ajudá-lo a gerar renda mensal com o potencial de construir uma posição em um estoque. Lembre-se de que você só deve usar esta estratégia em ações que você tem uma perspectiva de alta e sempre furar a suas regras de negociação pré-definidos.


Não se esqueça de se inscrever para o boletim informativo do IQ à esquerda para receber seu livreto de estratégia de opções gratuitas e amostra de plano de negociação de opções. Também em breve a todos os assinantes do boletim será a chance de ganhar a entrada antecipada do pássaro para o serviço de alertas comerciais IQ, que estará vindo mais tarde em 2011. Early aves receberão acesso à taxa introdutória de US $ 1 por mês. Por isso certifique-se de se inscrever hoje!

No comments:

Post a Comment